Salem: nova serie sobre bruxas

domingo, 5 de janeiro de 2014

2014 terá grandes estreias no mundo das series, que prometem fazer sucesso

Salem

Em “Salem”, a história vai mergulhar em um século 17 em que bruxas são caçadas por toda a cidade que leva o nome da série. Assim o destino dessas bruxas não é outro senão a fogueira ou enforcamento...








assista o trailer...



Salem foi encomendada em junho, quando o canal WGN de Chicago, de propriedade da Tribune Company, anunciou que começaria a produzir séries ficcionais originais. Criada por Brannon Braga (Jornada nas Estrelas, 24 Horas) e Adam Simon, a série apresenta a origem da caça às bruxas na cidade de Salem.
No Século XVII, Mary Shibley (Janet Montgomery, de Made in Jersey) é a ex-namorada de John Alden (Shane West, de Nikita), um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem, onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather (Seth Gabel, de Fringe).
No elenco também estão Xander Berkeley (24 Horas) como o Magistrado Hale, um político e empresário; Ashley Madekwe (Revenge), como Tituba, a bruxa mais poderosa de Salem, que não envelheceu nos últimos dez anos em que esteve afastada de seu mestre; e Tamzin Merchant (The Tudors), como Anne Hale, uma jovem confiante e inteligente, apreciadora das artes, cujo passatempo é visitar o cemitério à noite para fazer esboços das lápides. É lá que ela conhece e se apaixona por Alden, sem saber do passado romântico dele com Mary, que se torna sua inimiga.

A primeira temporada da série tem treze episódios encomendados, com previsão de estreia nos EUA para o segundo trimestre de 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário