E o que temos para este mês?

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E foi divulgado um novo trailer do filme Malévola,  com a versão inédita de Lana Del Rey para a música “Once Upon a Dream”. Faixa é uma regravação do clássico "A Bela Adormecida".

 
♪ ♫♪ ♫♪ I know you, I walked with you once upon a dream
I know you, the gleam in your eyes is so familiar a gleam
Yet I know it’s true that visions are seldom all they seem
But if I know you, I know what you’ll do

You’ll love me at once, the way you did once upon a dream ♪ ♫ ♪ ♫♪

Malévola (Maleficent) é uma versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã e estrelada por Angelina Jolie.
Em Malévola, Elle Fanning faz a jovem Aurora, a princesa condenada ao sono eterno. Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville vivem as três fadas que defendem a princesa - Thistletwit, Knotgrass e Flittle. Sharlto Copley faz o rei Stefan, Miranda Richardson faz a rainha Ulla, Kenneth Cranham faz o rei Henry, Sam Riley vive um transmorfo chamado Diaval, ajudante de Malévola. Brenton Thwaites, ator australiano que estrelou a nova versão de Lagoa Azul, será o príncipe encantado. Vivienne Jolie-Pitt, a filha de Jolie, fará a princesa Aurora na infância.
A direção de Malévola é do estreante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em Avatar, Alice no País das Maravilhas e no ainda inédito Oz: Mágico e Poderoso.

E foi divulgado um novo cartaz para o filme Jogos Vorazes – A esperança \o/

OMG Ameiiii <3

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário