‘Malévola’ (Maleficent) - Walt Disney

quinta-feira, 27 de março de 2014



Olá leitores e leitora, hoje trago a vocês o trailer oficial do filme malévola e também um outro trailer em japonês com cenas inéditas do filme o/









‘Malévola’ traz a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, ‘A Bela Adormecida’. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola (Jolie) leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, ela enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora (Elle Fanning). Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a sua própria felicidade.
A Walt Disney fez um ótimo trabalho com os efeitos especiais, fiquei impressionada vendo apenas vendo o trailer, imagina assistir no cinema.
Os atores e atrizes escolhidos se encaixam perfeitamente nos papeis, o cenário e a retratação da historia sobre como Malévola ficou tão Malévola (hehehe), faz com que nos fãs de contos de fadas, possamos entender o “por quê” ela se tornou sombria.

Confira:


                         


Desta vez, além de ostentar os já conhecidos chifres, a personagem aparece com seu amplo par de asas. O trailer ainda mostra cenas inéditas do filme e diálogos que revelam um pouco mais sobre seu passado sombrio.
Quando a princesa Aurora questiona se a vilã não tem asas como as fadas, ela explica: "Eu já tive asas, mas elas foram roubadas pelo seu pai. Há maldade neste mundo, ódio e vingança". Seu corvo também aparece no vídeo na forma de um temível dragão.
         O filme, que estreia no Brasil no dia 29 de maio, conta a saga da vilã de "A Bela Adormecida". 

Confira a nova linha da MAC inspirada no filme "Malévola"


A MAC é referência em qualidade de maquiagens. Dessa vez a marca lança um coleção do filme Malévola, que está previsto para estrear no Brasil no próximo dia 30 de maio. Já a linha de make deve estar nas prateleiras a partir de junho. A vilã, que é interpretada pela belíssima Angelina Jolie, foi a inspiração dos 14 produtos - um quarteto de sombras, um batom, um gloss, um lápis labial, um lápis para sobrancelhas, três esmaltes, um primer iluminador, uma caneta delineadora, um pó de contorno e outro de finalização e duas caixinhas de cílios postiços - alguns dos produtos serão itens de linha e ganharam embalagem especial. A linha é uma edição limitada, o que contribui para que os produtos sejam esgotados rapidinho!

 



Abraços!

Um comentário:

  1. É uma boa versão do conto de fadas, mostrando a história de outro modo. Serve como lição de que os fatos podem ser interpretados de várias formas, dependendo de quem conta.
    Só achei meio sem sentido uma fada boa chamar-se Malévola (Maleficent), pois o nome já indica alguma coisa ruim.

    ResponderExcluir