Revelado O PROJETO SECRETO DA COLLEEN HOUCK – Já está a caminho A PROMESSA DO TIGRE

sexta-feira, 21 de março de 2014

          Durante o final do ano passado, acompanhamos uma série de textos que a Colleen Houck, autora da saga A Maldição do Tigre, postou para seus leitores com o título de "Projeto Secreto".
Finalmente, ela anunciou sobre o que se trata. É um livro extra da saga dos tigres - uma prequel -  que irá se chamar A PROMESSA DO TIGRE. O novo livro será lançado somente em Ebook em 1º de junho de 2014 nos EUA.





Desta vez saberemos sobre a vida de Ren e Kishan no passado, na época em que viviam no Reino Mujulaain e - pasmem - será narrado por Yesubai (aquela noiva do Ren). Saberemos como ela sobreviveu aos abusos de seu pai, Lokesh e como adquiriu poderes mágicos. Colleen disse em seu blog que está muito animada com esse livro e está preparando uma série de eventos com brindes para os fãs.
Quando eu soube da novidade #FiqueiDoida, pois eu amo a Saga do Tigre e ela é uma autora Incrível o/

Confira a suposta Capa e a Sinopse divulgada pela Colleen Houck



Antes da maldição, havia uma promessa. Uma prequel da série best-seller A Maldição do Tigre, relembra o começo da história de Ren e Kishan.  Antes da Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história.
Preso sob o jugo de seu pai abusivo e poderoso Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é presa por ameaças de seu pai e desesperada para proteger o homem que ela ama, mas ela sabe que qualquer decisão que ela tomar terá conseqüências terríveis. Quando forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela, ela tem o poder de mudar tudo.





O livro já está na pré-venda na Amazon e até o momento não tem data de lançamento no Brasil!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário