Capa: Sonho Perigoso (Dangerous Dream)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Olá leitores e leitoras!!!
Hoje vim mostrar a capa deste lindo livro da saga Beautiful Creatures \o/

Confira a capa e a sinopse!!




Sinopse:

Uma ponte entre a saga Beautiful Creatures (que vendeu cerca de 200 mil exemplares apenas no Brasil) e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures, temos a novela-ponte Dangerous Dream. Acompanhe o icônico (e instável) casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto eles finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente...
"Havia muitas maneiras de esquecer um cara. Principalmente um cara quase completamente Mortal. Principalmente um que era somente parte Incubus, e nem mesmo a parte boa. Principalmente um cara idiota que ficava tentando forçá-la a ser o que não era. Algo impossível de corresponder...
Ridley tentou se esquecer de todas as formas possíveis. Passeou pela Europa com o coração partido, pulando de país em país da maneira como alguns caras pulam de bar em bar.
Ela conheceu um jogador de futebol italiano bonito em um trem para Otranto e ficou em um castelo nas duas semanas seguintes. A Florença do Sul, dissera Marco.
Chega de jantares com sua mãe, dissera Ridley. Nem mesmo em um castelo.
Fez um cruzeiro na costa dalmaciana com Bela, um marinheiro lindo com um iate mais lindo ainda, e juntos foram de Split para Brac, e de lá para Hvar até a cidade murada de Dubrovnik. Os tijolos de cor laranja contra o céu azul pareceram românticos à primeira vista. Depois, a fizeram lembrar-se de Link com seu bronzeado do lago Moultrie.
Em Paris, se cansou de champanhe e ostras, e de Etienne, que foi com eles. Existe um limite para a quantidade de baguetes que você pode cortar na antiga mesa de Ernest
Hemingway ou no bar que F. Scott Fitzgerald frequentava à tarde. E o café Les Deux Magots provavelmente queria dizer algo sobre duas larvas, então, qual podia ser a graça?
Berlim era artística; Ridley não. Moscou gostava de sal; Ridley gostava de doce.
Quando finalmente achou que tivesse deixado Gatlin para trás, não foi só Gatlin que acabou. Todo o verão tinha ficado para trás."

Ficha técnica:

SONHO PERIGOSO
Kami Garcia e Margaret Stohl
Ano: 2014
Série: Beautiful Creatures
Gênero: Ficção estrangeira
Páginas: 84
ISBN: 9788501102454
Preço: 20,00
Peso: 151g

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário