My Wish List #2

sábado, 23 de agosto de 2014





Olá leitores e leitoras!
Estou andando sumida ultimamente, sei disso! :_(
Porém a Faculdade consome um pouco a gente e como as férias chegaram vamos agitar o Blog!
Como prometido, eu postaria a cada mês oito livros da minha “listinha” e diria a vocês se eu teria lido algum da lista anterior!
Na verdade e na mais pura verdade é que irei começar a ler apenas O lado mais sombrio – A. G. Howard, quem me dera poder ter todos da minha wish list :3
Okay! Já começou a #BienalSP e sei que não é apenas meu sonhos estar lá, como também é o sonho de todo fanático por livros, estava dando uma olhadinha nas fotos dos stands, e um está mais lindo do o outro, já que não estou lá, estou matando minha curiosidade com as fotos ashuashuashua

E por favor não liguem, eu do nada troco de assunto mesmo! É uma das minhas características. Hahahahahahahaha!


Cidade dos ossos Cidade das cinzas (Edição de colecionador – 2 em 1)

  O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.
Genteeeee para tudooo! Quando eu soube desta edição, simplesmente fiquei de boca aberta  :o
A Capa é muitoo linda e o preço é um pouco salgado hahahahahahhahaha
Espero ter este livro em breve \o/








Se Eu Ficar (If I Stay)

A última coisa de que Mia se lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado
dos destroços do carro de seus pais mas não se nte nada.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto
seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente
e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Se ela ficar...

Gente quando eu vi o Trailer do filme que terá estreia dia 04 de setembro deste ano, quase chorei, então pensei se o trailer do filme já está fazendo isto comigo, imagina o filme todo e imagina ainda mais o livro.
Vocês podem ler um trecho do livro no site da Novo Conceito !


A Promessa do Tigre

People!!!
Vou confessar uma coisa...... Eu sou simplesmente e incrivelmente apaixonada por esta saga <3 Os Tigres são o Amor da minha vida <3 <3
Quando soube que Colleen Houck iria lançar a parte contada por Yesubai, dei pulos de alegria \o/\o/\o\o/

Sinopse
Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa.
Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram.
Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho.
Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região.
A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos.
Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios.
A promessa do tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série A maldição do tigre.
 Vocês podem ler um trecho do livro no site da Editora Arqueiro !

Pó de Lua

Amei a capa deste livro e nele contem cada frase Fofa *-*
Vamos Ler para diminuir a gravidade das coisas. \o/
Para saber mais entrem no site da Intrinseca !

         

Esta é uma das coisas Fofas escritas no livro ^-^




Correr ou Morrer - Maze Runner - Livro 1

Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.
Certo, ainda irei ler este livro e toda a continuação dele! Este livro está na minha listinha faz um tempão L Porém só li o primeiro capitulo quem vem nos folhetos.

Divergente

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções - Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição - e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que poderá ter desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.





Halo: Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Céu e do Inferno

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?




O Morro dos Ventos Uivantes

"SE O AMOR DELA MORRESSE, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue."
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.




Gente, aqui está a continuação da minha Wish List! Se você já lei algum destes, me diga o que achou e se quiser pode me indicar mais livros :p


Erika C.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário