Vamos conferir os próximos lançamentos da Editora Universo dos Livros!

domingo, 21 de setembro de 2014

Olá leitores e leitoras :3
Andei um pouco desaparecida por aqui.... Mas vamos atualizar o nosso lado literário!!!
Começaremos dando uma olhada nos livros da Editora Universo dos Livros. Ela tem cada livro magnifico, que até dá vontade de ter todos!!!!!!!
Neste post está contido os lançamentos e os próximos lançamentos ^-^




 Mais de 500 mil livros vendidos nos EUA. Em breve nas principais livrarias.

Em Deixe-me ir, seu segundo romance, a autora conta a história de Inary Monteith, uma editora que vive em Londres. Quando a irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte, as coisas se tornam mais difíceis para Inary do que ela poderia imaginar. Após dormir com Alex, seu melhor amigo, ela o deixa de coração partido e viaja às pressas de Londres para a Escócia para cuidar da irmã doente.

Em sua cidade natal, Inary tem de lidar com emoções intensas e lembranças dolorosas das quais tenta fugir. Enquanto procura se esquivar dos sentimentos confusos que sente por Alex e redescobre seu passado ao lado da família, ela misteriosamente perde a voz e readquire um sexto sentido da infância: a capacidade de ver espíritos. E quando uma voz do passado fica ecoando em sua mente “Leve-me para casa”, ela percebe que para libertar a si mesma é preciso desvencilhar-se dos fantasmas passado.


Em breve nas principais livrarias       

“Richard, nós tivemos um bebê”.

Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.


Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?



 3º livro da série Atraído, de Emma Chase. Em breve nas principais livrarias.


Domado é o terceiro livro da série Enroscado, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt.

Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.

Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida – principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York.

Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

Na vastidão congelante das trevas, os limites entre o bem e o mal, entre o amante e o inimigo, nunca são definitivos, como preto no branco, mas desenhados em nuances da meia-noite.

Algo cruel está à espreita na floresta gélida do Alasca, deixando uma carnificina inominável em seu rastro. Para a piloto do interior Alexandra Maguire, os homicídios despertam sensações que ela não consegue compreender completamente... Até um desconhecido misterioso e sedutor entrar em seu mundo.

Enviado de Boston numa missão para investigar os ataques violentos, o guerreiro vampiro Kade tem seus motivos para regressar à terra natal. Atormentado por um segredo vergonhoso, Kade logo percebe a verdade assombrosa da ameaça que enfrenta – uma ameaça que pode colocar em risco o frágil vínculo formado com a jovem determinada e corajosa, que desperta suas paixões mais profundas e seus desejos mais primitivos. Contudo, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e escuridão, Kade deve confrontar tanto seus demônios pessoais quanto o mal maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.



Do mesmo autor de "Estratégia de Guerra" e "Manual do Líder Criativo"

A obra Manual do CEO moderno oferece aos executivos e aos diretores de empresas aulas de aprendizagem teórica antes de colocar os planos em ação. Os homens de negócios precisam usar o conhecimento para expandir e desenvolver suas companhias. Sem saber como usá-lo da maneira adequada, as empresas podem ficar estagnadas. Este livro dá o caminho das pedras e garante que, se você seguir as instruções, alcançará o sucesso almejado.









Em breve nas principais livrarias... Um desejo poderoso levará dois corações à beira da loucura...


Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.

Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre...
Em breve nas principais livrarias... Os pensamentos mais pecaminosos se transformarão em intenso prazer...

Dominadas é composto por três contos de época simplesmente deliciosos e escandalosos. Cada história é focada na luta de um homem para encontrar o amor de sua vida e conquistar seu coração.

Em “Prazeres roubados”, o primeiro conto, Sebastian Blake, Conde de Merrick, fugiu das responsabilidades de seu título há muito tempo para se tornar um pirata infame, o Capitão Phoenix. No entanto, ele começa a questionar suas escolhas quando conhece sua esposa – cujo casamento foi oficializado por meio de uma procuração – e ele deseja não só consumar o casamento, mas também torná-lo uma união verdadeira.

O segundo conto, “A aposta de Lucien”, apresenta Lucien, um libertino imoral que sempre consegue tudo o quer, menos a intocável e desejada Lady Julienne La Coeur. Quando a moça se vê dentro do quarto de Lucien, ele lutará consigo mesmo para afastar os pensamentos sensuais e manter a honra da moça ao mesmo tempo em que deseja possuí-la, já que ser um cavalheiro nunca foi de seu feitio.

Em “A duquesa louca”, o último conto do livro, Hugh La Coeur sofre um acidente na estrada e procura refúgio na sinistra mansão da Duquesa Louca – o que seria muito incômodo se não fosse a companhia de Charlotte, uma das empregadas da Duquesa. Hugh sabe que a moça esconde segredos terríveis, no entanto sua companhia na cama por noites a fio valem o perigo.

Espero que tenham se divertido e acrescentado nas suas Wish List, que afinal de conta não para de crescer:3
Quer saber de todos os livros da Universo entre no site Universo dos Livros ^-^
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário