Capa nacional "Bela Distração" da autora Jamie McGuire

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Olááááá!!!

Foi liberada ontem, a capa nacional do primeiro livro da série spin-off Irmãos Maddox, com o titulo "Bela Distração", da autora norte-americana Jamie McGuire. A série  é um spin-off da série Belo Desastre, new adult  que conquistou os fãs brasileiros.

Bela Distração apresentará mais um dos irmãos Maddox, dessa vez o personagem Trenton. O livro tem previsão de lançamento para novembro de 2014.

Enquanto aguardamos ansiosos pelo livro, vamos conferir a capa e a sinopse!




Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Espero que tenham gostado!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário