Cia. das Letras - A divertida aventura que inspirou o filme Boxtrolls

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Olá seus lindos :D
Vamos conferir mais um noticia do mundo literário ^-^
Para começar, eu estava com muita vontade para assistir a este filme. Venho esperando desde o inicio do ano, porém não tinha data marcada para lançamento e eu encontrei poucas informações a respeito de Os Boxtrolls!
Até que eu recebo um e-mail lindo da Cia. das Letras e vejo que foi lançado ontem! Mas na minha cidade ainda não chegou :( Vamos vê se o filme chega nos cinemas daqui até na próxima semana :D
O filme parece ser muito divertido e o site criado para Os Boxtrolls está lindo demais!
Agora se divirtam nesta aventura!!!!


Com grande estreia em mais de 300 salas, Os Boxtrolls, animação baseada no livro A gente é monstro, de Alan Snow chegou aos cinemas no dia 02 de outubro.

Nesta fábula inventiva, um mundo cheio de criaturas incríveis - em alguns casos terríves, em outros hilárias - é palco de uma aventura divertida, nos moldes clássicos. Fartamente ilustrado por desenhos em branco e preto do próprio autor.
Ovo, um garoto criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse malvado exterminador.


Os Boxtrolls é um filme para toda a família, dos mesmos autores de Coraline e o Mundo Secreto e ParaNorman, ambos indicados para o Oscar® de Melhor Animação. É o terceiro longa-metragem do estúdio de animação LAIKA que mistura stop-motion, desenho à mão e computação gráfica e é baseado no livro de aventura e fantasia A gente é monstro, de Alan Snow.





Veja o site Os Boxtrolls e assista ao Trailer Os Boxtrolls - Conheça os personagens !!!!!

Espero que tenham gostado!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário