Toy Story terá continuação em junho de 2017, anuncia Disney!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Olá leitores :3
Tenho uma noticia mais que maravilhosa para lhes conta!!! O meu desenho favorito e tenho certeza que seja o seu favorito também *-* Terá continuação (aewwww). Os estúdios Disney anunciaram que a franquia "Toy Story"  terá um quarto filme, chegando às telas dos cinemas em junho de 2017. O diretor já foi escolhido: será John Lasseter, chefe da criação da Pixar, que havia exercido a função nos dois primeiros filmes.


A Disney  afirma que a obra abrirá um "novo capítulo" na vida dos bonecos animados Woody, Buzz Lightyear e de todo o grupo da animação.



"Não queremos fazer nada com eles se não for para superar o que já veio antes. Toy Story 3 terminou a história de Wood e Buzz com Andy (a criança que é dona deles) tão perfeitamente, por um bom tempo, nunca nem falamos em fazer outro filme", lembrou Lasseter em comunicado.

"Mas, quando Andrew (Stanton), Pete (Docter) e Lee (Unkrich) e eu concebemos essa nova ideia , simplesmente não pude para de pensar nisso. Foi tão empolgante, que eu sabia que tínhamos de fazer esse filme -  e eu mesmo precisava dirigi-lo", completou.

As linhas gerais do enredo desse novo trabalho ainda não foram divulgadas. Os três filmes da franquia renderam, em todo o mundo, cerca de RS$ 1,9 bilhão.

Para saber mais acesse Folha Uol - Toy Story continuação em junho de 2017.

Espero que tenham gostado!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário