[PARCERIA] O Blog Primavera Literária é o primeiro parceiro do Blog Mais Um Pra Coleção

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Olá leitores e leitoras!
Vim hoje comunicar a nossa parceria com o Blog Primavera Literária !!!!!!!
Este Blog é o nosso primeiro parceiro *-* E faremos a apresentação dele para que vocês possam saber um pouco mais sobre o Blog parceiro e sobre a Administradora dele!

Vamos lá conhecer!



















Sobre o blog:

" Aqui no Primavera Literária você pode encontrar inúmeras resenhas, os lançamentos das melhores editoras, algumas TAG´s e brincadeiras literárias além de alguns posts relacionados à fotografia, afinal, quem não gosta? Criei esse espaço para que possa dividir com vocês meu amor por livros! Espero que gostem!"

Sobre a Rafa:
           
"Rafa é gaúcha de Porto Alegre e ama chocolate e livros. Quando não tem livros busca na internet outros blogs. Balas de Goma e Chocolate são seus doces prediletos. Fã dos livros de Drama, Romance, Aventura e ainda aqueles que tem como tema principal o bulling Rafaela criou o blog para dividir um pouco das suas experiências literária. @Rafapliteraria."

Bom galera, fiquei super feliz com esta parceria e a Rafa é super gente boa! Visitem o Blog Primavera Literária . Tenho certeza que vocês irão amar e lá tem resenha super legais!

Abraços!
Espero que tenham gostado!

Um comentário: