[LANÇAMENTO] Rocco Jovens Leitores e Rocco Pequenos Leitores - Fevereiro/2015

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Olá People! Como estão?
Hoje trago, para animar a segunda-feira, os lançamentos da Rocco Jovens Leitores e Rocco Pequenos Leitores!!!!
Espero que se divirtam com a noticia e também quem sabe algum deles entrem na sua Wish List :3































Lançamentos da Rocco Jovens Leitores:

Um ano na selva, de Suzanne Collins – Uma garotinha brincalhona, cercada de irmãos, pais amigos e atenciosos. Eis a pequena Suzy e sua família feliz. Contudo, quando seu pai é chamado para a guerra numa selva distante, ela tem que lidar não só com a saudade, como também com a ansiedade, o medo, a insegurança e o iminente sentimento de perda. É assim, com delicadeza e o olhar lúdico de uma criança, que Suzanne Collins, autora da trilogia Jogos Vorazes, fenômeno da literatura jovem, narra em Um ano na selva a experiência vivida por ela quando, aos 6 anos, viu seu pai deixá-la para lutar na Guerra do Vietnã. Premiado e aclamado pela crítica internacional, o relato autobiográfico conta com os traços bem-humorados do prestigiado ilustrador infantil James Proimos, amigo a quem Collins dedicou seus “jogos vorazes”.

Terminais (Túneis #6), de Roderick Gordon e Brian Williams – Will e Elliot estão de volta ao centro da Terra. Separados dos seus amigos, a dupla encontra inesperada ajuda em Nova Germânia e descobre um segredo que pode explicar a origem não só dos famigerados Styx, mas de toda a raça humana. Mas para salvar a Inglaterra da dominação total, os amigos terão que encontrar uma maneira de enfrentar os invasores do centro da terra, no eletrizante final da saga Túneis. Publicada em mais de 40 países, a série alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times e foi best-seller em 15 países. Com direitos vendidos para o cinema, Túneis encantou jovens de todo o mundo com a incrível aventura de jovens curiosos em um mundo subterrâneo.

Lançamentos da Rocco Pequenos Leitores:

Fedegunda, de Karen Acioly – Fedegunda é uma garota doce, suave e generosa. Um dia ela descobre que seu coração voou e ela não sabe onde encontrá-lo. Esse é ponto de partida da grande jornada iniciática da menina. Levada aos palcos do Brasil e da Europa, em montagens diversas, Fedegunda, da aclamada dramaturga Karen Acioly, ganha agora versão em texto, pela coleção Caras e Máscaras. O libreto é assinado pelo compositor francês Camille Rocailleux.

Mergulho, de Luciano Tasso – Dizem que se colocarmos o ouvido numa concha, podemos ouvir as ondas, como se o mar estivesse dentro dela. E se num mergulho, premeditado ou desastrado, você se visse cercado e imerso de mar? É o que nos oferece Luciano Tasso com sua arte no livro ilustrado Mergulho. No livro, o avô pescador conduz o neto numa jornada poética no fundo do mar, onde o garoto vive uma incrível aventura, de cores, sustos e encantamentos.

Querem saber mais? Acessem Rocco :3

Espero que tenham gostado!
Abraços!

2 comentários:

  1. Mais uma editora com lançamentos que não chamaram minha atenção!!! Vamos ver se em março acontece alguns lançamentos mais legais!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alisson!
      Vamos esperar os próximos lançamentos e quem sabe algum lhe chame a atenção XD

      Beijos!

      Excluir