[NOVIDADE] Continuação de "Frozen" já possui primeiras imagens

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Olá Leitores e Leitoras !!!!! Como estão? Eu estou bem bem Hahahahahahaha :3
Já sabem da novidade? Não? Então irá saber agora mesmo!
Iremos ter a continuação do desenho Frozen!!!! E já foram disponibilizadas imagens para matar nossa curiosidade Hahahahahaha


A Disney conseguiu com que todos os fãs do desenho ficassem ansiosos ao anunciar o curta metragem de "Frozen" antes de assistirmos "Cinderela" no cinema. "Frozen - Febre congelante" é a sequência do filme ganhador do Oscar e recebeu, faz alguns dias, as primeiras imagens.

O curta vai ter como cenário o aniversario de Ana. Será verão no reino e Kristoff e Elza querem fazer a melhor festa de todos os tempos. O problema fica por conta dos poderes congelantes da Rainha Elza.



 Olaf tem a presença mais que confirmada e pelo o que estamos percebendo vai continuar sendo aquele personagem F-O-F-O :3

 Já que é verão, Elza terá um novo vestido!!! Lindo não?





























Tenho certeza que todos estão morrendo de vontade de assisti-lo Hahahahahahahaha
"Frozen  - Febre Congelante" será exibido antes de "Cinderela". O filme estreia dia 2 de abril. 

Espero que tenham gostado!
Abraços!

6 comentários:

  1. Nunca assisti o filme Frozen (sério), mas parece ser tão fofinho! Minhas priminhas amam! Espero ver em breve. Amei as imagens da continuação *-*
    Beijos fofa <3

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen!!
      Nussss :O Sério? O filme Frozen é ótimo e você tem que assistir de qualquer jeito :3
      O Olaf é o personagem mais fofo e não há quem não se encante por ele Hahahahahaha
      Let it gooo Let it gooo kkkkkkkkk Amo a música do desenho!

      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai Erik eu adorei Frozen e fiquei super entusiasmado quando anunciaram esse curta baseado no filme!! Para ser sincero por mim não tinha liberado nada do curta, além claro de que ele seria transmitido antes do filme Cinderela, evito todo e qualquer spoiler dos filmes/curtas que quero muito ver depois do desastre com os trailers de Harry Potter que mostrou a melhores partes do filme!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Alissonn!!!
      Meninoooo eu fiquei Mega Feliz também!!!! Tipo, amoo Frozen e principalmente o Olaf, é meu personagem favorito <3 Tão cute e engraçado XD
      Nuss :O Tem trailers que tiram a graça do filme mesmo, mas fazer o que né!
      Frozenn!!! Cantando agora!
      "Let it go, let it go
      Can't hold me back anymore
      Let it go, let it go
      Turn way and slam the door
      I don't care
      What they're going to say
      Let the storm rage on
      The cold never bothered me anyway"

      Beijossss!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente segura ela!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Ai Alisson Kkkkkkkkkkkk

      Excluir