[TAG] Primeiro Selo - Blog Fofo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Olá Leitores e Leitoras :3 Como estão? Eu estou bem XD
Hoje trago uma Tag bem diferente e muito Cute, o Blog foi indicado ao selo Blog Fofo pelo Alisson do blog Re.View, eu quero agradecer pela indicação mega especial :3 e por todas as vezes que ele dá uma passada por aqui e deixa seus cometários super divertidos!! Ai ai Alissom Hahahahahahaha


Bem, receber este selo é uma Honra, pois representa um simbolo de admiração e também o reconhecimento mútuo do trabalho de nós, blogueiros.

Terei agora que indicar 10 blogs para o selar como Blog Fofo, porém serão só alguns. Segui-los, Linka-los, seguir quem me indicou e como disse anteriormente , selar os blogs indicados.

Cia do Leitor - Nizete
Lonely FireFlies - Vitória
Daily Of Books Mila - Mila


Espero que tenham gostado!
Abraços!

4 comentários:

  1. Olá Erika, hoje irei fazer o post no blog sobre o selo. Obrigado pela indicação =)

    ResponderExcluir
  2. Oii Erika!!
    Que isso comento e com gosto! Que bom que você gosta de meus comentários!! E sim seu blog merece ele é realmente fofo!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Lindoo!!
      Hhahahahahahaha Amooo seus cometários <3
      Owntttt :3

      Beijos!

      Excluir