[NOVIDADE] Novo Conceito divulga lançamentos do próximo semestre!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Olá meus leitores e leitoras!! Como estão? Eu estou bemm ^-^

A Editora Novo Conceito divulgou os quatro lançamentos do próximo semestre. O primeiro que foi anunciado foi Eu Te Darei o Sol, escrito pela autora Jandy Nelson e que já possui capa nacional. Unwholly é o segundo livro anunciado, escrito por Neal Shusterman. Outro é o More Than This, escrito pelo autor Patrick Ness e por último mas não menos importante, foi anunciado o lançamento de Prometo Falhar do autor português Pedro Chagas Freitas.


Lembrando que todos esse lançamentos estão previsto para o segundo semestre desse ano.




























Leia abaixo a sinopse de Eu Te Darei o Sol!

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

Espero que tenham gostado!
Abraços!

6 comentários:

  1. Essas edições da Novo Conceito <3 Parecem ótimos, principalmente More Than This.
    Abraços!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Jonatan!
      As edições estão lindas mesmo!
      More Than This parece ótimo! Porém estou muito curiosa para ler Prometo Falhar e Eu Te Darei o Sol ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Ei, Erika! Amei, amei e amei. Eu Te Darei o Sol já é mais que desejado <3
    Por favor, que a capa de "More Than This" permaneça como a americana! Apaixonei <3
    A capa de Prometo Falhar também me ganhou, já estou curiosa!
    Beiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Karen!!!
      Tambémmmmmm ameiii esses futuros lançamentos!! ♥♥♥
      Hahahahahahah verdade, a capa de "More Than This" é linda!

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  3. Olá!

    Quantas novidades boas! Amei a capa de Prometo falhar!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!

      Sim, ótimas novidades!!! Também ameii o livro Prometo Falhar!

      Beijos e Sucesso!

      Excluir