[NOVIDADE] Rush Sem Limites - Livro 4 da Série Sem Limites de Abbi Glines @editoraarqueiro - Em junho

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Olá meus leitores!!

Tenho novidades!!! Será lançado o livro 4 da Série Sem limites ♥♥ Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.


Editora Arqueiro 
Em junho

Sinopse
Créditos -Traduzida pelo Clã

"Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Rush Finlay e Blaire Wynn se apaixonaram. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história …

Rush ganhou todos os pedaços de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, carro de luxo, e uma fila de meninas implorando para ficar com ele, o tornam foco da inveja de todos os caras em Rosemary Beach, e Rush cuida de tudo isso de um modo legal e descontraído como o perfeito filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é o seu melhor amigo, Grant, e sua irmã, Nan .

Até Blaire Wynn dirigir para a cidade em sua picape e com uma pistola debaixo do assento. A menina de Alabama captura instantaneamente a atenção do Rush quando ele descobre que a beleza angelical é sua nova meia-irmã, de quem ele promete manter distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda e mesmo que ele anseie por ela.

Rush sabe porque Blaire está sozinha no mundo. Ela foi forçada a pedir a ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe que se ele se aproximar muito dela, vai destruir Nan, que tem uma ligação secreta com Blaire.

Rush tem todos os motivos do mundo para ficar longe dela. Descubra por que ele não o fez."

Por enquanto há apenas o e-book - Amazon 

Espero que tenham gostado!
Abraços!

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu não conheço essa série de livros, mas fico animada por quem acompanha, é sempre bom saber que o seu livro preferido jaja vai ter continuação
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Tabatha!!
      Essa Série Sem Limites de Abbi Glines parece ser fantástica!!! Pretendo lê-las!! <3

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  2. realmente é maravilhosa a série sem limites, super indico li e amei a historia de amor de Rush e Blaire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!
      Sério? Estou louca para ler esta serie!! Só leio comentários positivos sobre ela!! ♥

      Excluir