[TAG] Frases de Mãe ♥

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Oieeeee, gentee!! Como vocês estão? Eu estou mega bem!!

Hoje trago a todos vocês mais uma Tag muito legal em comemoração aos dias das mães. Ela foi criada pelos Blogs Coleções Literárias e Um Baixinho nos Livros. Fui tagueda pelo fofo do Alisson do Blog Re.View

Vamos lá conferir as minhas respostas e vê quem serão os próximos a responder a esta Tag :3































1. Eu vou contar até 3... Um livro que você não via a hora de acabar.



Gente ganhei este livro de presente, porém não o ganhei no idioma português e sim em inglês!
Comecei a ler o livro e tudo bem, estava começando a adorar a história, porém teve acontecimentos que me fez pensar "Este livro não termina?"
Fãs de Rick Riordan não me julguem!! O livro fez com que eu não virasse fã dele :/





2. Se você falar isso de novo te arrebento os dentes... Um livro que você não suporta que falem mal.




#MeusDeuses esse livro é o meu amor, o meu xodó, o meu tudo e dentre outras coisas.
Amo de paixão a Saga do Tigre ♥ E não admito que falem mal dele!







3. Se você correr vai ser pior... Um livro que você corre dele, mas sabe que vai ter que ler.




Ganhei este livro no sorteio da Editora Intrínseca. A história é muito boa, porém não sou chegada muito a biografias. Deixei de ler, porém pretendo continuar!








4. Vem comer se não esfria... Um livro que você leu logo que lançou.




Ganhei este livro no sorteio da Editora Intrínseca! Assim que lançou!
Li antes de virar febre e sinceramente eu adorei a história. A narrativa é leve, engraçada e triste. :,(







5. Você não é todo mundo... Um livro que todo mundo odeia, menos você.




Esta é uma saga épica, pois foi a primeira saga que eu li! Crepúsculo faz parte da minha vida como leitora! Eu sou tão fã que eu tenho uma blusa do filme hahahahahahaha e não queria usar de jeito nenhum só para ela permanecer nova forever  ♥







6. Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? Um personagem que mais te irritou e fez burrada.



Este livro a minha irmã ganhou num sorteio hahahahahaha E eu peguei dela para ler, mas quem disse que eu gostei? Para ler este livro você tem que ter uma paciência enorme :/





7. Não! Quando digo não é não... Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem





Leio várias criticas positivas em relação a este livro, mas não pretendo lê-lo....








8. Não mente para mim! Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.




A personagem Amy me enganou direitinho. Na hora da revelação fiqui tipo "Meus deuses como eu não percebir isso antes?"
Amy é uma personagem muito inteligente  e sagaz para arquitetar planos mefistofélico.






9. Coração de mãe não se engana... Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?




Ganhei este livro de aniversário e me apaixonei por ele no momento em que o vi ♥ Gente, este livro é maravilhoso XD
Não tenho nem palavras para descreve-lo !!!

Leiam a resenha aqui






10. Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva.




Iset A bela, é uma mulher que faz muitos escândalos. Tudo que Ramsés fizer e ela não for informada é uma briga!

Leia a resenha aqui









11. Come só mais um pouquinho... Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.



#MeusDeuses como esta história é maravilhosa, leve e mágica! A narrativa te transporta para outro mundo e ao fim você fica com um gosto de quero mais ♥
Com esse "Vou ler só mais um pouquinho" acabei devorando o livro todo hahahahaha

Leia a resenha aqui





12. Quantas vezes vou ter que repetir... Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.





Li este livro no ensino médio! Adorei a narrativa e tudo mais, porém teve partes que não entendi de jeito nenhum..... Precisarei reler para entender melhor!







13. Não fez mais que sua obrigação... Um livro que você leu por "obrigação"



Este livro foi indicado pela professora de português no ensino médio. Bem, li por obrigação, mas acabei amando a narrativa e a história em si.
O livro conta a história sobre uma família bem estruturada tanto socialmente quanto economicamente, mas há uma reviravolta quando um dos irmãos começa usar entorpecentes ilícito.





14. Coração de mãe sempre cabe mais um... Os três próximos livros que você está louco para comprar.

Estou completamente obcecada por esses três livro hahahahaha E tenho certeza que a leitura de cada um deles será maravilhosa ♥

15. Isso quebra mesmo! Não foi você quem pagou... Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.




Emprestei este livro, pois a "pessoa" disse que iria cuidar como fosse dela (essa "pessoa" tinha vários livros também). Então emprestei e quando ela me devolveu, percebi que as páginas vieram todas sujas :/
Fiquei muito injuriada!!!





Regras

1. Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a tag Taty Salazar - Coleções Literárias
e Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros.
2. Indicar no mínimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)
3. Escolher entre as duas imagens [IMG 1  | IMG 2]  e colocar no post junto com a tag.

Achei muito divertida esta tag e espero que vocês gostem!! Agora irei indicar os Blogs:


Espero que vocês tenham gostado!
Abraços!

6 comentários:

  1. Oi Erika! Essa tag é muito legal, respondemos ela no blog também. Gostei das suas escolhas e lamento que Starters tenha sido danificado pela pessoa que vc esmprestou, pretendo lê-lo.
    Abraços!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Jonatan!
      Sim, esta Tag é muito divertida! :D
      Eu também :,( Leia que você irá amar! ♥

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  2. hahahahaha adorei!
    Também quebrarei os dentes de quem falar mal dos meus tigrinhos.
    Aceito o desafio!
    Bjocaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Ni!!
      Que bom que você adorouu!!! XD
      Yeeeeee falar mal da Saga do Tigre não pode!!!! Hahahahahahaha

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Erika,
    Adorei a tag, irei responde-la ainda hoje.

    Beijos e Sucesso :D

    http://balaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Rafa!!
      Fico feliz que tenha adorado a Tag!! ♥
      Certoo :3

      Beijos e Sucesso!

      Excluir