[Semana Especial] A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

terça-feira, 2 de junho de 2015

Olá meus leitores e leitoras!! Como estão?? Eu estou mega Feliz ♥♥♥

É com muito orgulho que inicio a Semana Especial do  livro A promessa da Rosa da autora e #Diva Babi A. Sette!!


























Babi A. Sette está divulgada a sua mais nova obra A Promessa da Rosa que é um romance de época (***Suspiros***) que se passa no século XIV

O livro já entrou em pré-venda na Saraiva e na Amazon e tenho certeza que vocês não irão se arrepender, pois só pela a sinopse o leitor já se apaixona pelo livro!!!! ♥♥

Venha conferir alguns quotes do livro que escolhi para vocês se apaixonarem ainda mais pela 
obra!




























































#MeusDeuses a cada novo quote desta obra eu fico cada vez mais apaixonada!! ♥ Ficaram com gostinho de quero mais né? Então reserve logo seu exemplar na pré-venda e se encante com este romance de época ♥

Confira mais sobre os livros publicados pela Babi A. Sette

Espero que vocês tenham gostado, pois eu A-M-E-I!
Abraços!

16 comentários:

  1. Tem como não se apaixonar por essa autora tão incrível e por sua obra maravilhosa???? Esses quotes me matam do coração, estou muito ansiosa para ler <3

    Biia Rozante
    Letras & Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee , Bia!!
      Ahhhhh verdadeeee!! Esses quotes me matam também!!!!
      Estou muito ansiosa em ter logo A Promessa da Rosa em mãos!!! ♥

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  2. Perfeitooooo, lindo demais!!
    Não vejo a hora de ler esse livro.
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Daya!!!
      Lindoo demais mesmoo ♥♥

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  3. Post lindo! Não vejo a hora de ler A promessa da rosa!

    Um beijão!

    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  4. Olá Erika!
    Menina!! Esse livro promete!
    Doida pra ler.
    bjoca
    Ni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ni!!!
      Este livro é maravilhosooooooooo ♥♥
      Doida para ler também! Hahahaha

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  5. Olá!
    Só pela capa eu já comprava, mas agora vendo sua postagem eu me apaixonei de vez!
    O livro é maravilhoso!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Tabatha!!
      Owntttt obrigada!!!!
      O livro é maravilhoso!! Aguarde que tem mais postagens para se apaixonar pela leitura! ♥♥

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  6. Oi que lindooooo amei o post, obrigada, mais um para coleção <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Babi!!!
      Ownttt obrigada, Flor!!!!

      Eu que lhe agradeço por fazer parte da sua jornada como escritora ♥♥

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  7. Né? A cada novo quote é mais vontade, é mais curiosidade e ansiedade para ter o livro logo em mãos <3 A Babi fez isso só para nos deixar tão curiosas quantos os leitores, afinal assim como eles estamos esperando! Amei o post <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, flor!!

      Sim, os livros da Babi com certeza devem ser fantástico ♥♥

      Beijão!

      Excluir
  8. Post liindo demais! Os quotes tão arrasando, a Babi é diva demais *---*

    fanpage: https://www.facebook.com/leitoraiminente
    blog: www.leitoraiminente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee ♥♥♥

      Obrigada!!!! Em breve estarei visitando seu blog!!

      Beijão ♥

      Excluir