[DIVULGAÇÃO] A Morte e os Seis Mosqueteiros - Anatole Jelihovschi

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Olá meus leitores e leitoras!!!! ♥

Hoje venho divulgar este livro, espero que vocês gostem!

A morte e os seis mosqueteiros

Em seu novo romance policial, Anatole Jelihovschi mergulha fundo no cotidiano das infâncias perdidas, dos relacionamentos partidos, das oportunidades que tantos ainda acreditam distantes demais da realidade

A morte e os seis mosqueteiros e a historia de seis garotos muito amigos de uma favela. Quando crianças, tudo era uma grande brincadeira. Os meninos gostavam de se imaginar nos mundos de capa e espada, ou na peca ‘O fantasma da opera’, mas na verdade moravam em uma favela violenta, com bandidos e policiais trocando tiros e matando gente. Ainda quando a infância sequer os havia deixado, a violência e o trafico na comunidade em que viviam, de uma forma ou de outra, acabariam por envolvê-los em uma teia de morte, assassinando seus sentimentos, valores e, principalmente, sua amizade.

“A favela não seria um lugar ruim de morar não fossem os bandidos e policiais trocando tiros ou fazendo arruaças, a gente tem de manter distância dos dois. Às vezes passam muitos meses na maior calma. De repente se ouve uma chuva de tiros à noite. Gritos, injúrias, súplicas. Cheiro de pólvora, cheiro de carne queimada. De madrugada volta o silêncio. No dia seguinte lá estão os corpos no chão, cercados de poças de sangue; sangue escuro, endurecido, cheio de moscas. Mas o mais assustador são as execuções dos dedos-duros.”

Autor


Anatole Jelihovschi publicou Aves Migratórias (Planetario, 2005), Rio Antigo (Rocco, 2009) e A gorda (Ima Editorial, 2012). Em 2003, foi um dos finalistas do Concurso de Contos do Prosa & Verso, caderno literário do jornal O Globo. Anatole nasceu em 1950, no Rio de Janeiro e ainda guarda 10 livros inéditos. Em seu site e nas fanpages gosta de contar como a literatura nasceu dentro dele, antes mesmo que o amor e a vocação para as ciências exatas.

Para adquirir um exemplar é só entrar nos links abaixo:

Livro impresso

Livraria da Cultura: http://migre.me/qMkJW
Livraria Saraiva: http://migre.me/qQC9Y
Livraria da Travessa: http://migre.me/qGliJ
Martins Fontes Paulista: http://migre.me/qMm6X

Livro em ePub

Livraria da Cultura: http://migre.me/qHfaZ 

Siga as redes sociais:


Espero que tenham gostado!
Abraços!

2 comentários:

  1. Oi Érika!!
    Esse livro parece ser bem interessante, já que revive algo que está ao nosso redor, mas muitos deixam de lado.
    Algo bem forte e real.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Caíque!!!
      Parece ser bem interessante mesmo!!

      Beijos!

      Excluir