[NOVIDADE] O Grupo Editorial Record adquiriu os direitos de publicação do livro The Air He Breathes, da autora Brittainy C. Cherry

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O Grupo Editorial Record adquiriu os direitos de The Air He Breathes, novo livro da Brittainy C. Cherry autora de Sr. Daniels também publicado pela editora. 

Estou muito feliz com esta notícia, pois no dia do lançamento nos EUA eu conseguir ganhar o ebook e a história é maravilhosa!

The Air He Breathes é o primeiro livro da série Elements, confira a capa e a sinopse:


Eu estava avisada sobre Tristan Cole.
"Fique longe dele" as pessoas diziam

"Ele é cruel"
"Ele é frio"
"Ele é perigoso"

É muito fácil julgar um homem por causa do seu passado. Para olhar para Tristane ver um monstro.

Mas eu não podia fazer isso. Eu tive que aceitar os destroços que vivia dentro dele, porque ele também vivia dentro de mim.

Nós dois estávamos vazio
Nós dois estávamos procurando algo mais
Nós dois queríamos montar os pedaços quebrados de nossos ontens

Então talvez possamos finalmente se lembrar de como respirar.


Quer sabe mais sobre o livro? Clique aqui

Beijão!

4 comentários:

  1. Ei, Erika! Gostei! E a capa vai continuar essa? Achei bem bonita!
    Beijos :)

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Karen!! Eu espero que a capa continue esta!! hahahahaha

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá!

    Que novidade legal e que capa MARAVILHOSA! Preciso desse livro para ontem!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Anaa!!!
      Verdade e é um livro maravilhoso!! ♥

      Bjs!

      Excluir