Editora V&R publicará thriller de Mindy McGinnis

segunda-feira, 7 de março de 2016

A V&R anunciou que comprou os direitos de publicação de um novo thriller sobrenatural para 2016! Ainda não foi divulgada data ou mês de lançamento mas o livro é A Madness So Discreet (Uma Loucura Tão Discreta, em tradução literal), da autora Mindy McGinnis.

A editora já anunciou que é um thriller sobrenatural parecido com a já lançada série Asylum, de Madeleiine Roux, e que se passa em Boston do século XIX e tem uma protagonista trágica. O livro ainda traz reflexões sobre a luta dos direitos das mulheres na história, as relações nocivas promovidas pela sociedade e ainda um serial killer que persegue garotas inocentes.

Abaixo, confira capa americana e sinopse traduzida



Grace Mae conhece a loucura.
Ela é mantida presa, assim como sua voz, profundamente numa mente brilhante que não consegue esquecer os horríveis segredos da sua família. Esse segredos, junto com uma protuberância em sua barriga, a colocam em um insano hospício em Boston.
Quando sua voz retorna em um surto de violência, Grace é banida para as celas mais profundas, onde sua mente é desbravada por um doutor visitante que explora um novo estudo na psicologia criminal. Com os olhos aguçados e uma memória afiada, ela fará o perfeito papel de assistente nas cenas de crimes. Escapando de Boston para um seguro e ético hospício de Ohio, Grace encontra amizade e esperança, vive a vida que deveria ter tido. Mas noites horríveis levam Grace e o médico ao círculo de um assassino que persegue jovens mulheres. Grace então opera sob sua loucura e deve caçar um assassino enquanto confronta com os demônios do seu passado.

Via Livros & Citações

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário