[Semana Especial] Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Oieee meus leitores!!!!

Como vocês sabem, o blog Mais Um Pra Coleção está participando da Campanha A Promessa da Rosa da nossa autora e #Diva Babi A. Sette ♥♥

Ontem a Campanha A Promessa da Rosa foi na fanpage  ♥♥  E como eu prometi no post anterior.... Hoje irei falar do livro Entre o amor e o silêncio que já está em sua segunda edição e em pré-venda!  

Venha conferir a capa, sinopse e muitas outras novidades ♥♥























 Capa e sinopse


UM AMOR CAPAZ DE ATRAVESSAR OS LIMITES DA CONSCIÊNCIA.


FRANCESCA WIGGS SOFREU UMA GRANDE DECEPÇÃO AMOROSA E, DESDE ENTÃO, ESTÁ DECIDIDA A NÃO SE RELACIONAR MAIS. ALÉM DE SE DEDICAR A ESCREVER O SEU LIVRO, ELA RESOLVE PREENCHER OS DIAS COM UM TRABALHO VOLUNTÁRIO – A LEITURA PARA PACIENTES EM COMA PROPORCIONARIA PARA ELA A DISTÂNCIA PARA PROBLEMAS COM O CORAÇÃO.
NO ENTANTO, UM GRANDE IMPREVISTO OCORRE QUANDO ELA PASSA A SE SENTIR ATRAÍDA PELO PACIENTE. MITCHELL, DESCRITO COMO UM PODEROSO MAGNATA, SERIA A ANTÍTESE DE TUDO O QUE ELA BUSCA EM UM HOMEM… SE NÃO ESTIVESSE EM COMA.
PRECISAR DE ALGUÉM INCONSCIENTE SERIA UM ABSURDO, NÃO SERIA? AMAR UMA PESSOA QUE NUNCA RESPONDE PARECE LOUCURA! FRANCESCA JÁ HAVIA ENTENDIDO E SENTIA-SE QUASE SEGURA DIANTE DISSO. MAS, E SE MITCHELL ACORDASSE?
A APROXIMAÇÃO DESSES PERSONAGENS TÃO DIFERENTES REVELA UM ROMANCE ENCANTADOR E DIVERTIDO, REPLETO DE REVIRAVOLTAS. ENTRE A VIDA E A MORTE, A ILUSÃO E A REALIDADE, O AMOR PODE SER REALMENTE O MILAGRE QUE FAZ TUDO MUDAR?

♥ Pré-venda
2ª Edição de Entre o amor e o silêncio
Saraiva             Amazon

♥ Book Trailer


 Diferença nas capas





















             1ª Edição                                                                                                        2ª Edição 



Bom, se vocês perceberam a diferença é apenas na capa, ao qual para mim não influenciou, pois ambas são magníficas ♥ Lembrando que a primeira edição foi lançando pelo selo Novos Talentos e a segunda edição que já está em pré-venda é lançado pelo selo Novo Século Editora.

♥ Spin-off do livro





  

- Contém spoilers, não aconselho a leitura para quem ainda não leu o romance;


- Esses capítulos extras não estão nas edições do romance, eles são um presente para vocês!






♥ Quotes para fazer com que vocês fiquem com gostinho de quero mais!!!
























Espero que vocês tenham gostado, pois eu A-M-E-I!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário