Políticas de Parcerias/ Parcerias com Blog/Site


Políticas de Parcerias

O Mais um pra coleção está aberto  para parcerias com blog, editoras e autores. Acreditamos que o apoio mútuo entre blog-blog, blog-autor e blog-editora é essencial para o avanço no mundo literário. Leia com atenção a nossa política de parceria no quesito que corresponde ao que você procura e, caso decida que quer fechar uma parceria conosco, entre em contato:
maisumpracolecao@hotmail.com.br

Segue abaixo, separado por categorias (Blog/Site, Editora e Autores), a política de parceria com o blog.
 Parcerias com Blog/Site

1.O Mais um pra coleção só aceita blog que falem de livros, seja ele em sua totalidade ou parcialidade.

2.Para concretizar a parceria, trocamos banner ou links. Os links dos blogs parceiros ficam na seção Blogs  Parceiros.

3.Por uma questão de padronização, só aceito links  no tamanho de 120px por 60px.

4.Todos os blogueiros que comentam no meu blog eu retribuo, desde que deixe um link para a home. Nos blogs parceiro será da mesma forma desde que aconteça de ambos os lados. (Faremos isto quando estivermos  com tempo disponível, pode demorar, mas iremos retribuir)

5.O que requeremos do blog parceiro é que curta a nossa página do facebook, nos siga no Google Friends Connect, nos siga no Twitter e sempre que possível nos visite.

6.Mensalmente iremos visitar os nossos parceiros a fim de verificar se nosso banner permanece em seus blogs.

7.A partir do momento que  o banner do Mais um pra coleção seja retirado do seu blog, ou o blog passe a não existir, o banner também será retirado da página de Blogs Parceiros daqui.
 Parcerias com Editoras

Cada editora possui o seu regulamento próprio. Aceitamos a parceria se estivermos de acordo com os termos colocados.

Parcerias com Autores

1.Se você quer ver a resenha de sua obra aqui, vá na parte de Contato. Nele é importante que você fale um pouco sobre o seu livro, que nos apresente, de forma breve, a história. Responderemos o quanto antes, e se a resposta for positiva, você nos envia a sua obra.

2.Seremos extremamente sinceras e sincero ao escrevermos sobre o livro. Ao nos enviar sua obra esteja ciente de que iremos expressar a nossa visão diante da leitura. Se gostarmos ou não, iremos citar os motivos (independentemente do livro ser de autor nacional ou internacional.). Sinceridade é algo que estará sempre inerente nas nossas críticas. E tenha certeza que elas serão escritas com respeito.

3.Não temos um prazo certo para a leitura. Se aceitarmos receber a obra, estamos assumindo o compromisso de ler e resenhar, mas não estipularemos um prazo ou data. Mas pode ter certeza de que ele será resenhado e avisado ao autor!



Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário